Conto

Paixão por vocação

Você me veio numa tarde agitada, remexendo meus conceitos e despertando meus sentidos. Chegaste trazendo uma estranha paz, daquelas que viram a gente do avesso e amamos sentir, sabe? O jeito como me olhaste, pela primeira vez, vi-me laçado por ti. Facilmente, com teu sorriso, me quebrava as barreiras todas e colocava-me diante de ti, pronto a te servir. Dizer não? Quase impossível. Hoje tudo isso é passado, mas a mera lembrança de você, de teu nome, me remete ao sorriso e olhar que me prenderam sem eu perceber. Como pode, doce flor, cerrar-me em seus braços sem qualquer esforço?

O que posso fazer, basta um sorriso teu para que eu me renda. Teu jeito de me chamar, tua voz a me guiar pelas histórias que não vivemos, pelas noites de amores que não tivemos, tudo é sonho, mera especulação de um coração que te vê e se vê em você. O que sei de você? Um nome, um sorriso, um perfume, uma presença. Nada mais que um instante que me marcou e cativou. Nada mais que uma menina, mulher, capaz de fazer de um homem, menino, flutuando por aí em pensamentos. Como amo ser arrebatado inesperadamente. O que sou? Um pedaço de coração em êxtase por encontrar em um sorriso algo há muito perdido, esquecido na memória, de um tempo que não volta mais: a doce vocação de apaixonar-se e a missão de continuar a viver. Homens são movidos por paixões. Eu não sou diferente. Você me moveu. Você me move. Você sempre me moverá.

Paixão é cegar-se para que o outro te leve. E assim fico cego por você, para você me levar, onde quiser, quando quiser, e seja o que quiser. Mergulho nesta paixão como quem mergulha no mar. O que me virá, não sei, quem saberá, mas deixo a paixão me guiar, deixo você, paixão, me guiar, cerrar-me em você e viver de paixão e continuar a viver. Você me moveu. Você me move. Você sempre me moverá. Paixão é ser movido por você. Mexe comigo, tira-me do chão e faz-me teu eterno menino, linda flor, mulher e menina, doce paixão.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.