Falso

O seu pastor se prepara, cuida do rebanho com amor e cuidado. Aí vem um palestrante de fora e arrebenta com o que ele ensinou. E agora? Se o que foi ensinado for sólido e firmado na Palavra, permanecerá, se não, reveja o que está sendo ensinado, porque não passa de glacê. O problema é que a maioria dos que adentram um templo, nos dias de hoje, só querem saber de glacê. Cada dia que passa fica mais difícil encontrar gente que quer se submeter à Palavra e ao ensino bíblico.

Crédito: freeimages.com

A Palavra de Deus é a verdade e somente a verdade é capaz de trazer luz para dissipar as trevas dos falsos ensinos. Se apontarem para qualquer outra coisa que não seja o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, não se iluda! A Palavra de Deus é a verdade e na verdade não há espaço para a ilusão dos benefícios terrenos que oferecem, mas há espaço para o arrependimento, o perdão, a graça e a misericórdia de Deus. Confie em Deus e em sua Palavra, não se iluda com a fama e popularidade de quem só quer ganhar dinheiro ou que anunciam apenas satisfação pessoal. A Palavra de Deus é a verdade, o resto é ilusão.

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2Tmóteo 3.16.17)

Reverendo Giovanni Alecrim
Pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.